Acessórios de madeira estão na moda? Confira!





Texto de @gubayma
A madeira está cada vez mais em evidência no look de homens e mulheres antenados com a moda. Este material natural deixou de fazer parte apenas da mobília das casas e escritórios para fazer a diferença no look de quem quer mandar bem no trabalho, ou arrasar naquele happy hour com os amigos. A verdade é que a madeira está presente em diversos acessórios.
Pedaços de madeira que iriam literalmente para o lixo são transformados por artistas e designers em peças exclusivas para dar um toque inovador e contemporâneo na composição do visual. São inúmeras possibilidades de transformação desses materiais em acessórios de madeira, como relógios, óculos, brincos, colares, cintos, anéis e pulseiras. 
Neste post, você vai descobrir boas opções para compor seu look com os melhores acessórios de madeira e ficar na moda.  Confira algumas dicas!
Acessórios de madeira podem compor os looks?
A resposta é SIM. 
Atualmente, acessórios com madeira já são adotados por muitas pessoas que buscam estilo e que seguem as principais tendências do momento.
E se você não quer ficar de fora, confira abaixo algumas dicas de acessórios de madeira que fazem o maior sucesso.
Dicas de acessórios de madeira
Para você que adora mesclar um look mais básico, com elementos que façam o seu visual se destacar, a dica é investir em um relógio com pulseira de madeira (clique aqui e confira vários modelos). O marrom da madeira combina super bem com looks jeans, e com outras peças em tons azulados ou terrosos. A madeira por ser um material natural tem tonalidades ligeiramente diferentes, e faz com que cada relógio seja exclusivo. O melhor é que existem madeiras coloridas naturalmente, como é o caso da Guáiaco que é esverdeada e tem um aroma delicioso de floresta!
Veja estes looks:



Agora, se você é do tipo que não dispensa óculos de sol. Que tal apostar neste acessório feito em madeira? Assim, você inova no visual e ainda fica por dentro das principais tendências do momento.
Veja como ficam ótimos:

Outros acessórios de madeira também caem muito bem na composição de looks para diferentes ocasiões e estilos, como bolsas, cintos com detalhes em madeira, bem como colares e pulseiras masculinas ou femininas. Veja só como a madeira nessas bolsas dão um ar contemporâneo e descontraído:


Portanto, agora que já sabe o quanto acessórios de madeira estão na moda, invista nessa tendência para destacar o seu look. Seja para o dia a dia ou mesmo para aquele momento mais especial!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para se tornar mais criativo

Fique Em Casa

Florença, a pequena capital italiana que é gigante na arte e na moda