Fique Em Casa

Escrito por @lorenavonhroch




O inimigo é invisível, fechou as fronteiras e nos impede de estar ao lado de quem gostamos. Abraços agora trazem riscos. A distância é medida de segurança, ficar em casa é uma ordem. o direito de ir e vir, deu espaço ao medo... A primeira vista é isso!

Mas também pode ser: o inimigo é comum a todos, uniu o mundo para acharmos a cura e nos distancia do outro mas nos faz parar para pensar. A falta de abraços nos faz valorizá-los. A distância é sinônimo de cuidado, ficar em casa é olhar para dentro. O direito de ir e vir está suspenso pelo bem de todos.

A realidade está aí, não temos como negar. Nossa única escolha é como reagiremos diante dela. Pânico e medo não são as opções, já que comprovadamente abaixam a imunidade. O jeito é seguir as orientações de prevenção: FIQUEM EM CASA!

Com certeza, opções para nos mantermos distraídos em casa não faltam. Mas será que não podemos usar esse momento de forma mais útil?

A internet não é feita só de memes. Após horas gargalhando nos sites mais divertidos, aproveite para dar uma fuxicada nos cursos online. Algumas plataformas estão liberando cursos gratuitos para nos auxiliar a passar por esse momento, inclusive com certificados. Aproveite, aprenda algo novo!

E o Projeto que está parado por falta de tempo?
Essa é a hora, desengaveta as ideias e explore-as. Invente, redescubra, crie!


Um momento de isolamento é perfeito para o tal do auto-conhecimento: quando paramos e pensamos na vida, nas escolhas, sonhos e desejos. O que já alcançamos ou não, o caminho que trilhamos, enfim, mergulhar em si. Esse processo não precisa ser triste,viu? Nos encarar de frente é um desafio de maturidade.

Cultive bons pensamentos, eles tem mais força do que muitos imaginam. Brinque, jogos de tabuleiro são diversão garantida e vintage. Cante e dante pela casa, leia, teste receitas novas, comece uma horta, use a tecnologia para matar a saudade. Envie boas vibrações para aqueles que estão em situações piores. Dia melhores virão!

Nós, da WeWOOD Brasil, desejamos saúde e sabedoria a todos.
Estamos juntos em mais esse grande desafio.

Comentários

  1. Excelente texto! Momento de por em prática planos estacionados. Ler livros q antes não tínhamos tempo... Falar com pessoas queridas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente Elis! Hora de ficarmos em casa e mudar nossos hábitos!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por participar no blog da WeWOOD

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para se tornar mais criativo

Os relógios que serão sucesso em 2020