Os relógios que serão sucesso em 2020

Escrito por @lorenavonhroch
Ele surgiu a partir da necessidade de saber as horas de forma prática, e por muito tempo essa foi sua única utilidade, mas essa história ficou bem para trás...
Sinônimo de status, tem o poder de compor o look e com a tecnologia, ganhou dezenas de novas funções. Atualmente o relógio de pulso é um acessório de moda e traduz o estilo de quem usa. Vamos descobrir quais são as principais tendências que estarão em nossos pulsos em 2020!
Retrô, quem não ama?
Já faz um tempinho que o modelo retrô faz sucesso entre nós. Despojado e estiloso agrada a eles e a elas. Os monocromáticos, são casuais e indicados para aqueles que querem demonstrar estilo, mas sem ousar muito.
Já os que combinam diferentes cores estão um passo à frente do futuro, pois são arrojados na medida certa.
Para eles:
Há quem diga que relógios são as joias masculinas, eu bem que concordo! Os modelos com números romanos são um grande clássico. Com diferentes formas e materiais, se adaptam as mais diversas ocasiões.
Mas a aposta para o ano são os modelos dourados, sucesso entre os que fazem a linha ostentação. Se não for o seu caso, busque modelos com detalhes em dourado. Existem alguns bem sóbrios e elegantes.
Agora, se você está disposto a entrar na tendência, vá sem medo e escolha um modelo que misture metal com a pulseira de madeira. Nada mais atual!
Para elas:
Rosé, ouro rosado, cobre, chame como quiser, a cor é a grande tendência do ano. Delicada e feminina ela vem em diversos modelos: redondos, quadrados, retrô. Não se abale quanto a combinar o tom com os outros acessórios, hoje a moda é bem mais diversificada e essa regra ficou no passado.
Estampas florais também estão em alta. Parece mesmo que os pulsos estarão bem femininos esse ano.
Não podemos esquecer dos relógios tecnológicos. Esses modelos normalmente se atrelam aos celulares e nos mantém ainda mais conectados ao mundo virtual. Ótimo para os praticantes de esportes já que permitem medir a queima de calorias, batimentos cardíacos, entre outras funções. Mas não se engane, a aparência desse tipo de relógio não precisa ser básica, sem graça... Vários modelos já permitem a troca das pulseiras, e assim fica bem mais estiloso e fácil de combinar com o look.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para se tornar mais criativo

Fique Em Casa

Florença, a pequena capital italiana que é gigante na arte e na moda