Os signos na quarentena

Escrito por @loremoreth
A pandemia de coronavírus tem nos feito ficar isolados em casa a maior parte do tempo, se não o tempo todo. A medida, super importante é um ato de cuidado com nós mesmos e com os outros.

A regra é a mesma para todos #ficaemcasa, mas certamente essa experiência é bem diferente para cada um. A astrologia nos ajuda a identificar e entender os comportamentos, vamos dar uma olhada em como os signos podem estar nos influenciando nesses dias.



Áries: os arianos são cheios de energia e pró-atividade, não deve estar sendo nada fácil estar confinado. Com certeza se entregar ao sofá não é uma opção, ao invés disso ele cria atividades para passar o tempo, vale faxinar a casa, fazer uma aula on-line, exercícios, etc. O problema é que essa energia pode toda explodir em estresse...
Touro: esse curte ficar tranquilão no conforto do lar. O problema é ele não é  muito aberto às mudanças e por isso pode estar se sentindo vulnerável, o que pode ser um gatilho para a comilança que eles tanto adoram. De qualquer forma os taurinos adoram estar entre amigos, nem que seja virtualmente, essa companhia lhe faz bem.
Gêmeos: comunicativos que só eles, com certeza estão usando as redes sociais a todo vapor. Entendem que a vida é como se apresenta e por isso não deve estar sendo complicado passar por essa experiência. Aposto que vão aproveitar o período para se inteirar em um assunto novo.

Câncer: os cancerianos são afetuosos e adoram cuidar dos outros, é comum ter atitudes paternalistas e nesse momento devem estar servindo de apoio para amigos e família. Com tanta sensibilidade é bom tomar cuidado com a melancolia.



Leão: esse é aquele que se arruma para um vídeo chamada! O afastamento social com certeza não lhe agrada, mas o tempo livre será usado sempre de maneira criativa e postado nas redes sociais.  


Virgem: se antes eles já valorizavam a limpeza, agora então estão com a casa completamente esterilizada, agenda organizada e tirando de letra a reclusão, pois dão atenção aos cuidados com a saúde. Mas não pirem no perfeccionismo, hein.

Libra: librianos são os mais bem informados, leem tudo e só tiram suas conclusões com muito cuidado e ponderação. No grupo de whatsapp desenvolvem o papel de intermediador. Para eles equilíbrio é tudo e por isso dificilmente entraram em crise.


Escorpião: o sexto sentido desse signo é muito forte, provavelmente usará o tempo livre para tirar todas suas desconfianças a limpo, é o verdadeiro Sherlock Homes das mídias sociais. Gostam de compartilhar suas opiniões e nesse período não será diferente, muitos posts com suas descobertas. 


Sagitário: A quarentena não é o melhor momento para um sagitariano pois ele ama a liberdade. Também não são muito chegados a rotina mas compensam bem sendo altamente disciplinados. Calma, vai passar!

Capricórnio: Foco é a palavra de ordem de um capricorniano, dessa forma home-office não é um problema para eles. O problema é apenas a sensação de não ter controle causada pela ameaça de um vírus. Para compensar eles trabalham, trabalham e trabalham, produtividade full time. 


Aquário: Liberdade define esse signo. Por esse motivo a quarentena deve estar sendo tensa para os aquarianos, não poder fazer o que quer os deixam super estressados. Relax galera, aproveitem a originalidade que vocês tem para pensar em soluções. 


Peixes: Peixes é um signo muito sensível e acaba absorvendo as dores dos outros para si mesmo, por isso é bom ter cuidado com as notícias ruins e buscar se distrai, se bem que distrair é com vocês mesmo. Sempre com a cabeça no mundo da lua, divagando sobre o mundo.


E aí, se identificou? Conta para gente qual é o seu signo e como tem sido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para se tornar mais criativo

Fique Em Casa

Florença, a pequena capital italiana que é gigante na arte e na moda