Acessórios masculinos: Conheça os melhores e o que usar



O look masculino não precisa ser composto apenas por peças de roupas. Se você quer ficar em dia com as grandes tendências, também é preciso investir em bons acessórios.
Isso mesmo! Esses itens não só agregam valor ao visual do homem moderno, como também dão um toque a mais de charme e elegância em quem gosta de se vestir bem e andar com muito estilo.
Se você não quer ser só mais um na multidão, não deixe de conferir as próximas dicas de acessórios masculinos que não podem faltar no seu look em 2019. 

Acessórios masculinos: Veja o que é tendência e dê um up no seu visual
Quando o assunto é acessório masculino, existe uma variedade de peças que combinam perfeitamente com qualquer visual.
Veja abaixo a lista que preparamos para você:

1.    Relógio masculino

Seja de couro, madeira, metal, ou de qualquer outro material, a verdade é que o relógio masculino é um daqueles clássicos acessórios que nunca saem de moda.
Por isso, investir neste acessório fará toda a diferença no seu visual. Você só precisa tomar alguns cuidados na hora de compor com cada look.
Por exemplo, relógios masculinos em couro podem ser usados tanto em ocasiões formais, quanto informais. Já os relógios com detalhes em metal dourado são mais indicado para ocasiões formais, uma vez que lhes dá um toque a mais de requinte ao seu look.
Para quem está antenado com a moda sustentável, a grande inovação são os relógios feitos com materiais naturais como a madeira, o linho, a fibra de algodão, e materiais recicláveis como o aço e o alumínio. Existem diversos modelos disponíveis para quem exige bom gosto e sustentabilidade, provando que é possível unir estética, tecnologia e respeito ao meio ambiente.

                                         

                                         

2.    Pochete

A pochete é um acessório que fez muito sucesso na década de 90. Apesar de prático e funcional, o adereço ficou com a fama de cafona. No entanto, a pochete voltou ao mundo fashion com design repaginado e utilizando novos materiais como couro e lona, provando que pode ser estilosa. Tudo para ajudar na composição do visual masculino contemporâneo.
A dica é tomar cuidado na escolha das cores para evitar muito contraste e buscar novas formas de usar o acessório, como por exemplo atravessada passando pelo ombro.

                                                 
  

3.    Conjunto de pulseiras 

Fazendo sucesso entre celebridades e influenciadores do mundo todo, a onda do “pulseirismo” também é uma tendência da moda que você pode investir, afinal de contas, combinar pulseiras de vários estilos e materiais diferentes pode trazer um toque inovador e arrojado ao seu look.
Nesse caso, você pode combinar pulseiras de tons neutros, ou se possuir um estilo mais ousado, também pode usar pulseiras em tons mais vivos, mas cuidado com os contrastes entre a composição deste acessório e o restante do visual.

                                                 


                                                

E agora, já sabe qual acessório masculino você vai chamar de seu?

Se quiser ver algumas opções de relógios masculinos, veja aqui o que a WeWOOD preparou para você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para se tornar mais criativo

Fique Em Casa

Florença, a pequena capital italiana que é gigante na arte e na moda